Search This Blog

Saturday, March 08, 2008

SONO (contigo)


São mil cores
Que ganham vida com o calor da tua mão.
Dormes ao meu lado
E eu não consigo dizer-te não.
E em mil imagens neste sono te vejo
Não devíamos perder este tempo a dormir
Mas és tu este sonho.

Assim quando acordar
Eu não me vou queixar,
Porque foste tantas cores numa noite só.
Foste azul, vermelho e rosa,
Foste vida em minha casa,
O tempo que parou na minha cama,
O tempo que falta a quem se ama.

A luz levanta-se sobre esta cidade
Agora sã.
Um dia novo começa
E eu vejo-te amanhã.

2 comments:

Anonymous said...

Pois vamos lá fazer essas letras em portugues..
Gosto do veneno, faltam mais duas para a festa do primeiro album.

Vienna said...

Gosto que "amanha" seja verde. Ja se aceitam apostas de esperança na minha cabeça, depois de te ter lido. Obrigada Gonçalo, és a minha cor preferida (: