Search This Blog

Tuesday, January 19, 2010

Feliz Amorversário.


Fizeste-me Rei de cartão
Num frágil forte de colchões.
Mostraste-me como se ama
Sob um tecto de algodão.
Pouco dele resistiria ao vento...
Mas lá dentro, contigo,
Senti paredes de betão.
Fizeste Rei um sem abrigo 
E levantaste-me do chão.

Foram poucos minutos passados p'ra perceber o que não via. As linhas disformes que criaste serviam para nos guardar e afastar os meus fantasmas daquele lugar único (que só nós os dois reinámos). Fantasmas de complexos e monstros inseguros. Mas era óbvio... Criaturas dessa raça têm fobia ao confortável. E tu... tu construiste um castelo de lã.

E a coroa de cartão, que nada me parecia enquanto a fazias de repente!
A pensar só em nós é difícil ver o simples. (desculpa).
E foi aí que, em câmara lenta, abriste uns olhos molhados, 
estendeste as mãos acima do visível e me coroaste de azul.
Não com o valor da coroa, porque isso ela não tem...
Mas com o valor da intenção dos teus braços.
De nos fazer reis de nós!
De nos tornarmos donos fortes do nosso poder enquanto amantes
E sermos imagem de ninguém.
Talvez eu de ti. Talvez tu de mim.

Obrigado por me teres dado um pouco de magia,
Por me teres feito esquecer o que estava fora de mim,
Mas mais que tudo por me teres feito sentir tanto por ti...

E é mesmo assim,
Amor é esquecer-me de mim quando é por mim que tu choras.



Ah!, mas houve algo de mim que recebeste em troca...

                                                                       Alguma vez imaginaste que um dia irias beijar um rei?

3 comments:

Anonymous said...

Hello!
You may probably be very curious to know how one can make real money on investments.
There is no need to invest much at first.
You may commense earning with a sum that usually is spent
on daily food, that's 20-100 dollars.
I have been participating in one company's work for several years,
and I'm ready to share my secrets at my blog.

Please visit my pages and send me private message to get the info.

P.S. I earn 1000-2000 per day now.

http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]

Grande Querida said...

Olá Grande Gordo. devo dizer que Grande Querida é gaja curiosa e investigadora e já fui ao myspace ver a sua banda, porém, nem lhe vou dizer onde me encontro de maneiras a ter acesso a internet, pelo que me é completamente interdito ouvir a sua banda, vai ter de ficar para outra altura. Não conheço o filme que me falou e obviamente que já fui investigar acerca dele e já estou a mover cordelinhos para o ter na minha panóplia filmográfica. Amanhã já o devo de ver.

A própóstio, tenha muito cuidado com esses castelinhos, pois por vezes são mais frágeis dos que os feitos de baralhos de cartas.

Beijinho bom!

Grande Querida said...

Olá Grande Gordo. devo dizer que Grande Querida é gaja curiosa e investigadora e já fui ao myspace ver a sua banda, porém, nem lhe vou dizer onde me encontro de maneiras a ter acesso a internet, pelo que me é completamente interdito ouvir a sua banda, vai ter de ficar para outra altura. Não conheço o filme que me falou e obviamente que já fui investigar acerca dele e já estou a mover cordelinhos para o ter na minha panóplia filmográfica. Amanhã já o devo de ver.

A própóstio, tenha muito cuidado com esses castelinhos, pois por vezes são mais frágeis dos que os feitos de baralhos de cartas.

Beijinho bom!