Search This Blog

Sunday, May 15, 2005

Sonho

Aqui está mais um poema que escrevi... digamos que foi um assim à la Camões... com os versos e as sílabas todas certinhas... deu-me um certo trabalho para "aparar" o que tinha escrito de modo a soar bem. Pelo menos penso que soe bem :p lol ora cá está ele :) :


"SONHO"

Fui eu ou foi Camões, não sei ao certo,
Que certo dia disse que eras linda.
Com teu sorriso tão sereno e puro,
Que me faz ter saudade do futuro,
Quando eu adormeço e te penso ainda.

Mas sonhando assim com futuro incerto,
Dou comigo em ânsias de acordar.
Mas seja o meu futuro como for,
Seja grande ou pequena a minha dor,
Eu durmo e dormirei p’ra te sonhar.

E navego no barco dos meus medos,
Por mares de desejo que me vencem.
Um barco em realidade naufragado,
Deixando-me em lágrimas afogado,
Que nasceram de mim mas te pertencem.

No comments: