Search This Blog

Tuesday, January 29, 2008

ERVA DANINHA

Em vez de tentar esquecer o mundo,
Imagino que o mundo se esquece de mim.
Vivo livre, conceitos de nada.
Não me julgues, não me olhes assim,
Faço o que quero, se me faço feliz
Apenas imagino, corto o mal pela raiz.

Enfiei umas palas no que tinha p'ra fazer
Não vejo nada inacabado, só por acontecer.
Ando nu na rua antes da chuva parar,
Porque foi o teu céu cinzento que me fez pensar
Em fazer o que quero, se me faço feliz,
Apenas imaginar, cortar o mal pela raiz.

Disseram-me que ninguém gosta do que tem.
P'ra quê preocupações quando tudo acaba bem?

3 comments:

Pedro Rodrigues said...

curiosamente, acredito que devias ter vergonha de escrever tão deliciosamente bem

ou então é de mim =P

Per Sonare Into Legere said...

O que escreves tem ritmo tal como tu!

Gostei do sentido das palavras, parabéns!

Beijinhos

Maria Manias said...

poeta, deixei um presente pra ti no meu blog :)