Search This Blog

Monday, November 24, 2008


Se tu voltares um dia eu sei
Que hoje, não sabendo nada,
Ainda sei que já te amei.

Se for amanhã eu vou tocar-te
Como sempre te toquei.
Se for mais tarde apenas saberei,
Que de todos os que tive nos braços,
Por muito que acreditasse,
Foste tu que eu agarrei.

Se soubesses o que vejo em ti,
Fugias. Berravas. Tinhas medo de mim.
Tudo consequências do teu medo de ti.

Amizades, cigarros, vinhos e sorrisos,
Tive deles sempre mais do que os precisos.
Mas de ti, meu amor,
De pensamentos indecisos,
Não me basta a amizade,
Ou os cigarros que partilhas.
Não me bastam os sorrisos,
Ou os vinhos que desabafas,
Em mim.

Se tu voltares um dia eu sei,
Que hoje não sabendo nada,
Eu só sei que já te amei.

1 comment:

patrícia said...

foi um prazer conhecer-te, e depois vir parar a este teu espaço.
espero que esteja tudo bem!
um beijinho, patrícia faustino.