Search This Blog

Friday, November 28, 2008

NÃO QUERO

Não quero ter-te nas mãos.
Não quero ideias tuas a fluir entre os meus dedos.
Dedos que levo à cabeça, com os quais tapo a cara
E com os quais me toco em segredo.

Não quero ter-te nos olhos.
Imagens tuas a inundarem um mundo contente
Que espera ansioso que eu o conheça.
E vai morrendo assim a minha gente.

Não quero mais ter-te na voz.
Não quero cantar-te num tom deprimente,
Ler-me nos teus olhos, ausente.
Jaz o tempo, morto, à minha frente.

Não quero noites surreais.
E não as quero reais, sequer.
Não quero noites sem dormir,
E não quero rimar mais.

Não foi aquela a última coisa que te escrevi.
Como deves já ter percebido.
A máscara que naqueles dias coloquei,
Deixou-me confiante. Depois perdido.
Sim, aquele "Ar" era mentido.

E eu, sou assim.
Não queria mais rimar.
Trocar ordem de palavras para deixar de te gostar.
Mas estás e existes como tudo o que eu vejo.
Tudo o que não querendo, eu trocava por um beijo.

Desculpa... mas não te quero conhecer.
Deixas-me perdido.
E eu não consigo viver sem que me faças sentido.

1 comment:

Anonymous said...

quero a tua trovoada, porra!

(uma admiradora anonima ;) )