Search This Blog

Sunday, September 07, 2008

N


Pedi que fosses. Que partisses.
No momento em que o fiz, correntes de lágrimas prenderam-me a ti.
Tentam puxar-te mas elas são frágeis e tu estás cada vez mais longe.
Vejo-te no fundo, uma silhueta que caminha sobre campos de memórias,
de recordações, de amores e desencantos.
E as lágrimas que te tentam agarrar, só têm força para manchar esse chão
Que eu pedi para caminhares.

Volta. Mas não voltes.
Eu próprio não sei o que sinto.
Desculpa-me se na despedida te disse coisas que não devia.
Quero-te bem contigo. Quero-te bem comigo.
Na verdade quero-te mesmo.
Mas não dá.

Continua o teu caminho.
Ele é longo, eu adivinho.
Tão___longo_____que_______já_______quase________te___________perdi...

A d e u s



Fará algum sentido que é hoje que te amo mais que nunca?

No comments: